Motociclista fica ferido depois de bater em um caminhão, em Goiânia
Um motociclista ficou ferido após colidir com um caminhão de entulhos, na tarde desse sábado…
Um motociclista ficou ferido após colidir com um caminhão de entulhos, na tarde desse sábado (9), na rua 20, que fica no Jardim Goiás, em Goiânia. Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) apontam que, o condutor do caminhão não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A vítima foi levada para hospital.
Segundo relato do motorista do caminhão aos agentes da Dict, ele teria sido designado pelo patrão para que levasse o veículo envolvido no acidente, até uma oficina situada no bairro Alto da Glória, para que fosse feito a troca de alguns pneus.
Contudo, ao finalizar o serviço, já retornado para a empresa a qual trabalha, o condutor trafegava pela avenida Fued José Sebba, sentido Estádio Serra Dourada – Cepal do setor Sul, quando nas proximidades do prédio da Receita Federal, resolveu acessar a Rua 20 no Jardim Goiás.
A vítima, que aparentemente trabalhava com entregador de comida por aplicativo, conduzia a motocicleta pela mesma via, mas em sentido contrário. Ainda conforme relato do motorista do caminhão aos agentes da Dict, a motocicleta estava em alta velocidade e ele não teria visualizado a aproximação do motociclista.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros que também estiveram no local. Com a colisão, o motociclista sofreu lesões na região da perna direita e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
Motorista do caminhão sem CNH
Conforme informou a Dict, foi constatado que o motorista do caminhão não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Aos policiais ele relatou ter consciência de que não era habilitado para conduzir veículo automotor, mas que estava seguindo uma determinação do seu patrão.
No local, o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, sendo o resultado negativo para uso de bebida alcoólica.