ACIDENTE DE TRÂNSITO

Duas pessoas ficam feridas após motociclista furar sinal vermelho em Goiânia

Um dos ocupantes da motocicleta estava sem capacete, ambos foram encaminhados para o Hugo

Motociclista fura sinal e duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão com carro, em Goiânia (Foto: Divulgação - DICT)

Um motociclista furou o sinal e colidiu com um carro na noite do último sábado (12), perto do Terminal Isidória. O acidente ocorreu na avenida Segunda Radial, no setor Pedro Ludovico. O condutor da moto e um garupa estão em estado grave.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o motorista do carro dirigia pela Avenida Segunda Radial (na Vila Redenção), sentido Setor Pedro Ludovico-BR-153, quando parou diante do semáforo, em vermelho, que dá acesso à avenida Jorge Martins.

Quando o sinal ficou verde, o motorista do carro arrancou e, neste momento, ocorreu a colisão frontal com uma motocicleta Honda modelo CG 150, que furou o sinal. A moto estava ocupada por Samuel Pereira de Arruda, de 26 anos, e João Victor Pereira da Vitória, 24, que trafegavam pela mesma avenida, porém em sentido contrário. Ainda não foi possível identificar qual dos dois pilotava a moto no momento do acidente.

O acidente entre o motociclista e o carro ocorreu na noite do último sábado (12), próximo ao Terminal Isidória, em Goiânia (Foto: Divulgação - DICT)

A força do impacto fez com que o ocupante da moto e o motociclista fossem arremessados e caíssem no asfalto, sofrendo lesões corporais gravíssima. Ambos foram levados inconscientes ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo Corpo de Bombeiros. Um dos ocupantes não fazia uso do capacete. O motorista do carro envolvido permaneceu no local e submeteu-se ao teste de alcoolemia, com resultado negativo.

Impacto da colisão fez com que os dois ocupantes da motocicleta fossem arremessados e tivessem ferimentos gravíssimos (Foto: DICT - Divulgação)
Impacto da colisão fez com que os dois ocupantes da motocicleta fossem arremessados e tivessem ferimentos gravíssimos (Foto: DICT – Divulgação)