SOZINHO

Motociclista morre ao cair de moto roubada e ter corpo arrastado por 100 metros, em Goiânia

A polícia ainda não sabe os motivos que levaram o motociclista a perder o controle da direção

Motociclista que conduzia moto roubada perde controle da direção e morre em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

Um motociclista de 19 anos morreu após perder o controle da direção, enquanto trafegava pela Vila Finsocial, em Goiânia. Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (8), por motivos ainda desconhecidos. A Polícia Militar (PM) esteve no local e constatou que a moto conduzida pela vítima consta nos sistemas policiais com restrição por furto/roubo.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). Segundo a equipe, o motociclista conduzia uma Yamaha Lander XTZ250 pela avenida Fonte Nova, seguindo no sentido Avenida Noroeste. Quando passava em frente a sanduicheria Fonte Nova, o condutor perdeu o controle da direção e caiu sobre a via, de modo que se arrastou por cerca de 100 metros.

O corpo da vítima repousou no canteiro central e a motocicleta cerca de uns 20 metros à frente. (Foto: Divulgação – PC)

O corpo da vítima repousou no canteiro central e a motocicleta a cerca de 20 metros à frente. A polícia ainda não sabe os motivos que levaram o motociclista a perder o controle da direção.

Uma testemunha, que mora nas proximidades do local, revelou aos agentes que escutou um barulho alto vindo da rua, o qual aparentava ser resultado de colisão entre veículos. Quando saiu de casa, percebeu o acidente em questão. A testemunha afirma não conhecer a vítima e acredita que ela não seja da região.

Ainda de acordo com a testemunha, os primeiros socorros foram prestados por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava na sanduicheria no momento do acidente. O profissional foi quem constatou o óbito no local.

Samu, Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.