Motociclista morre ao colidir contra caçamba de entulho em Goiânia
Pai da vítima disse que o filho seguia para uma distribuidora para comprar bebidas alcoólicas e levar a um terreiro de macumba
Um motociclista de 20 anos morreu após colidir contra uma caçamba de entulho, na madrugada deste domingo (15), no Conjunto Vera Cruz 5, em Goiânia. O jovem se deslocava até uma distribuidora de bebidas, onde compraria bebidas alcoólicas e levaria para um terreiro de macumba quando se acidentou, segundo o pai da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local. Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o jovem seguia em uma motocicleta Yamaha YBR – 125, sentido Rua Valdir Azevedo/Parque Municipal, quando atingiu uma caçamba de entulhos posta junto ao meio fio.
Pessoas que passavam pelo local acionaram os bombeiros, que constataram o óbito do rapaz. O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames cadavéricos para ser liberado aos familiares.
Pai da vítima
O pai do motociclista esteve no local e relatou que o filho havia ido até sua residência para pegar a moto emprestada e ir a um terreiro de macumba, que tinha o costume de frequentar. Disse, ainda, que no local era comum o filho fazer uso de bebidas alcoólicas e, no momento em que se acidentou, seguia para a uma distribuidora para comprar as bebidas.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Motociclista sem CNH morre ao colidir contra defensa metálica da BR-153, em Aparecida (GO)
Motociclista morre após bater em poste de energia, em Goiânia
Mulher sofre traumatismo craniano após cair de moto na GO-020, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa