ACIDENTE

Motociclista morre ao ultrapassar carro funerário na Castelo Branco, em Goiânia

Vítima morreu no local do acidente

Motociclista morre após bater de frente em ultrapassagem e ser atropelado em seguida em Goiânia

Um motociclista de 42 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (23), após bater de frente com outra moto durante uma ultrapassagem, na avenida Castelo Branco, em Goiânia. A vítima, identificada como R.F.C, caiu na pista após a batida e foi atropelada logo em seguida por outra moto.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o homem conduzia a motocicleta Honda Fan preta, sentido Bairro Ipiranga, atrás de um carro funerário. Ao passar pelo viaduto Leôncio Barbosa da Silveira, o motociclista ultrapassou o veículo, passando a trafegar na contramão. Foi nesse momento que ele bateu de frente com a outra moto, uma Honda Titan vermelha, que seguia na direção oposta.

Com o impacto da batida, a vítima caiu na pista e foi atropelada por uma moto Yamaha Fazer branca, que seguia logo atrás. A moto da vítima ainda deslizou pela pista e bateu na lateral do carro funerário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do motociclista no local.

Os condutores envolvidos foram submetidos ao teste de bafômetro, e o resultado foi negativo.

Compareceram ao local equipes do Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal.

Será instaurado inquérito policial na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito para apuração dos fatos.