Acidente

Motociclista morre após acidente com carro de passeio, no Setor Universitário

O motociclista, Claudionor Soares, não resistiu aos ferimentos e morreu no Cais; a condutora do Corolla não ficou ferida;

Motociclista morreu em acidente ocorrido no cruzamento entre a Av. Universitária e a Rua 261-B, no Setor Universitário (Foto: Divulgação / Dict)

Um motociclista morreu, na manhã desta quarta-feira (18), após um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio no cruzamento da Avenida Universitária com a Rua 261-B, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O caso ocorreu por volta das 6h, quando o Toyota Corolla avançou o cruzamento, fazendo com que a motocicleta atingisse a lateral do veículo. A vítima, Claudionor Soares, de 35 anos, não resistiu. Já a condutora do Corolla não ficou ferida.

Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Claudionor conduzia a motocicleta, Lifan Kasinski, pela Avenida Universitária e o Corolla trafegava pela Rua 261-B. Com o impacto, a vítima foi arremessada da motocicleta e caiu no chão.

O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe dos Bombeiros e foi encaminhado ao Cais do Setor Leste Vila Nova, também na capital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Em vídeo (abaixo) gravado por câmeras de segurança, é possível ver o momento exato da batida.

(Foto: Divulgação / Dict)
(Foto: Divulgação / Dict)

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trânsito: um motociclista, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente na Avenida Universitária, no Universitário, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira e envolveu o motociclista e um carro de passeio. . Claudionor Soares Cardoso foi encaminhado ao Cais do Setor Leste Vila Nova, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Nenhum ocupante do carro ficou ferido. Aguarde mais informações!

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira