FATALIDADE

Motociclista morre após acidente na BR-153 em Anápolis; homem seguia para o trabalho

Esta é a primeira morte registrada pela PRF na Operação Carnaval

Um homem, de 37 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e cair na altura do km 440 da BR 153, em Anápolis. (Foto: divulgação/PRF)

O motociclista Edinei Justino de Souza, de 37 anos, morreu após colidir contra a grade de proteção (guard-rail) no km 440 da BR-153, em Anápolis. O acidente fatal foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (25), nas proximidades do Viaduto Ayrton Senna. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima perdeu o controle da Honda CBX 250 e caiu na rodovia enquanto seguia para o trabalho.

“De acordo com levantamentos preliminares a vítima seguia na faixa da esquerda quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e caiu, sendo lançado por cerca de 7 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, informou a PRF.

Edinei Justino de Souza tinha 37 anos (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O socorro médico constatou o óbito de Edinei. Após perícia, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As investigações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Anápolis (DICT).

Esta é a primeira morte registrada pela PRF na Operação Carnaval.