Trânsito

Motociclista morre após atingir a traseira de carro em rua do Setor Oeste, em Goiânia

Um motociclista  de 21 anos morreu após colidir na lateral traseira de um carro no…

Um motociclista  de 21 anos morreu após colidir na lateral traseira de um carro no início da tarde deste domingo (26), no Setor Oeste, em  Goiânia.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), por volta das 13h00, Lucas Lourenço Fleuri, 21 anos, conduzia uma motocicleta Yahama quando, no cruzamento das ruas R-11 e R-17, ele não conseguiu frear e atingiu a traseira de um Toyota Corola

De acordo com a Dict, o veículo, conduzido por um jovem de 19 anos, não teria obedecido a sinalização de “pare” e atingiu a motocicleta. Informação negada pelo motorista.

Após a colisão, ainda de acordo com a Dict,  o motorista perdeu o controle da direção e bateu em outro  veículo que estava parado.

Lucas Lourenço Fleuri foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas ele não resistiu e morreu pouco tempo depois na unidade de saúde. O motorista que teve o carro atingido pela moto e o condutor do outro carro, uma Pajero, não ficaram feridos.

Um dos carros envolvidos no acidente. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Em entrevista ao Mais Goiás, o motorista do Toyota Corola informou que ao fazer o cruzamento ele não avistou o motociclista que vinha descendo a avenida. Quando já estava finalizando o cruzamento, ele teve a traseira do carro atingido pela motocicleta.

“Naquele cruzamento tem algumas árvores que acabam atrapalhando a visão de quem vai atravessar a via. Eu não vi quando o motociclista veio em minha direção. Eu apenas senti um baque na traseira do meu veículo”, disse ele, que completou: “Quando ele bateu no meu carro, eu perdi a direção e colidi na Pajero”.

Logo após o acidente, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo