Motociclista morre após bater a cabeça em equipamento de caminhão, em Goiânia
Jhonata Rosa dos Santos, de 30 anos, bateu a cabeça em um estabilizador de um caminhão basculante que estava parado na rua
Um motociclista morreu após bater a cabeça em um estabilizador de um caminhão basculante, na tarde desta terça-feira (6), na Avenida Ipiranga, no Bairro Ipiranga, em Goiânia.
De acordo com a Delegacia de Investigação de crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) , Jhonata Rosa dos Santos, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CG150 pela Avenida Ipiranga, sentido Castelo Branco, quando bateu a cabeça em um equipamento que serve para estabilizar o caminhão.
O caminhão estava parado no lado direito da rua, e no momento do acidente, o condutor, de 49 anos, tinha ativado o estabilizador. O equipamento estava descendo no momento em que o motociclista passou pelo local e acabou chocando a cabeça com o dispositivo.
O motociclista morreu na hora. O motorista do caminhão, que é da empresa Ipiranga Reciclagem de Metais, permaneceu no local. A Dict vai apurar se houve irresponsabilidade por parte do motorista e da empresa.
Em nota, a Ipiranga Reciclagem de Metais lamentou o ocorrido e disse que prestou todas as providências necessárias imediatamente após a fatalidade, como o acionamento de socorro e depoimento à polícia. Um exame de bafômetro também foi realizado pela PM e constatou que o motorista do caminhão apresentava nível zero de álcool no sangue. “A empresa também ressalta que ainda no final da tarde de terça-feira, 6, iniciou esforços para entrar em contato com a família da vítima e prestar toda a assistência necessária. A empresa está aberta para colaborar com os investigadores e com a Justiça, além de responder aos veículos de comunicação por meio da sua assessoria de imprensa”, diz o texto.