Motociclista morre após bater de frente com caminhonete no Setor Fama, em Goiânia
Marcos Quirino da Rocha, 28 anos, morreu no local. O condutor da caminhonete fugiu, mas foi identificado pela polícia
O motociclista Marcos Quirino da Rocha, de 28 anos, morreu após bater de frente contra uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (10), no Setor Fama, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor do veículo utilitário fugiu após o acidente.
Conforme as informações iniciais da Dict, a vítima conduzia a motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta, pela Rua 29, sentido Campinas, a caminhonete vinha no sentido contrário. Os momento em que a caminhonete seguia pela mesma rua, mas no sentido contrário. Ao passar próximo ao cruzamento com a Rua 23, por motivos ainda a serem investigados, houve uma colisão frontal entre os veículos. Com o impacto, o motociclista caiu próximo ao meio fio e morreu na hora.
Após o acidente, o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Contudo, após investigações da corporação, ele foi identificado. Os policiais foram até o endereço do condutor e encontraram apenas o veículo no local. Testemunhas relataram que ele é feirante na região. Os agentes foram até as feiras, mas ele também não foi localizado.
O corpo do motociclista, que completou 28 anos neste domingo (9), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A Dict vai instaurar um inquérito para investigar o acidente.