Acidente

Motociclista morre após bater de frente com SUV, em Goiânia

O motociclista Edival de Jesus dos Santos, 43 anos, morreu após se envolver em um…

O motociclista Edival de Jesus dos Santos, 43 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito e bater de frente com um Pajero, na tarde deste domingo (19), na Rua Guaranis, no condomínio Shangry-lá, em Goiânia. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

De acordo com a corporação, a vítima conduzia uma motocicleta, por volta de 17h30, pela Rua Guaranis, mesmo momento em que outro condutor trafegava em uma Pajero pela mesma via, no sentido contrário. Segundo a Dict, a suspeita é que o motociclista tenha invadido a contramão e batido de frente com a SUV. Contudo, essa informação só será confirmada após o resultado da perícia.

Com o impacto da batida, Edival foi arremessado para o asfalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem no local.

Na rua onde aconteceu o acidente não foi encontrado nenhuma câmera de segurança para ajudar a investigação. Segundo a corporação, a vítima é natural da Bahia e não tem familiares na capital. Na manhã desta segunda-feira (20), os agentes vão contactar os familiares.

A Dict compareceu no local para apurar as primeiras informações e iniciar as investigações. O condutor da Pajero passou pelo teste do bafômetro e não foi constatado alcoolemia.