Motociclista morre após bater em caminhão na Vila Finsocial, em Goiânia
De acordo com a Dict, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hugol, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista do caminhão passou pelo teste do etilômetro e o resultado foi negativo
Um motociclista, de 23 anos, morreu após colidir na lateral de um caminhão na Avenida Noroeste, na Vila Finsocial, em Goiânia, na tarde desta terça-feira (28). De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), com o impacto, a vítima parou embaixo do autocarga.
Ainda de acordo com a Delegacia, o jovem estava em um Yamaha e transitava pela Avenida Noroeste, sentido ao Centro, pela pista da esquerda. O caminhão, que saiu do portão de acesso de um frigorífico da região, entrou no retorno pela pista da direita. Nesse momento, houve a colisão entre os dois veículos.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do caminhão, de 36 anos, permaneceu no local e foi submetido ao teste o etilômetro. O resultado foi negativo.