Motociclista morre após bater em caminhão no setor São Joaquim, em Goiânia
A Polícia Civil diz que familiares relataram que a vítima fazia o mesmo trajeto todos os dias, já que era caminho para sua casa
Um motociclista de 32 anos morreu após bater em um caminhão estacionado na noite de sábado (31), em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, ele trabalhava na Comurg. A Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) apura o caso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como JVN da Silva, trafegava pela Estrada 115, no Recreio São Joaquim, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Sport, cor cinza, e seguia sentido Sul/Norte. Em frente à chácara 364, se deparou com um reboque estacionado à direita da pista, rente ao meio fio, no mesmo sentido do trajeto dele.
Por motivos ainda ignorados, o homem colidiu a frente da motocicleta com o lado esquerdo do reboque. Com a força do impacto, o rosto dele atingiu diretamente a estrutura de ferro, sendo esmagado por completo.
Os policiais que estiveram no local observaram que a vítima fazia uso de capacete, porém a viseira estava aberta.
À Polícia Civil, os familiares relataram que a vítima fazia o mesmo trajeto todos os dias, já que era caminho para sua casa. Além disso, sabia que o reboque sempre se ficava estacionado no mesmo local. Eles informaram, ainda, que o homem costumava ingerir bebidas alcoólicas sempre que deixava o trabalho.