ACIDENTE

Motociclista morre após bater em carro e ser arremessada contra para-brisa, em Goiânia

Andrielle de Oliveira Borges teve o óbito constatado no local

Foto: Dict

Uma motociclista de 40 anos morreu na madrugada de sexta para sábado (10), em Goiânia, após colidir com um carro e ser arremessada contra o para-brisa, batendo com a cabeça no vidro. A batida fez com que tanto a motocicleta quanto a parte frontal do veículo ficassem destruídas.

Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Andrielle de Oliveira Borges trafegava numa Honda Biz pela avenida Itália, no Parque Anhanguera 2, em Goiânia, quando na altura da rua Amburgo um homem que conduzia um Fiat Palio, no sentido oposto, convergiu à esquerda e obstruiu a passagem da mulher.

Andrielle acabou colidindo de frente com o Palio e a força do impacto fez com que ela fosse arremessada para frente, batendo com a cabeça no para-brisa do carro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

Ainda segundo a Dict, o condutor do Palio permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou resultado de 0,17 mg/l. O número em questão não é considerado crime passivo de prisão em flagrante. A Polícia Militar também compareceu no local, confeccionando um auto de infração.