Trânsito

Motociclista morre após bater em outra moto e ser atropelado por carro, em Goiânia

Gilberto Santana, 33 anos, passava por uma rotatória quando o acidente aconteceu. O Samu foi acionado, mas o motociclista morreu dentro da ambulância

Um motociclista morreu após bater em outra moto e, em seguida, ser atingido por um carro, na tarde desta quinta-feira (18), no Jardim Europa, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas depois de alguns minutos tentando reanimá-lo, ele morreu dentro da ambulância.

Segundo a corporação, o motociclista Gilberto Santana Carvalho Azevedo, 33 anos, trafegava em sua moto Sundown Max 125 pela Avenida Madri, quando por volta de 15h48, ao passar por uma rotatória e continuar na mesma avenida, bateu na lateral de uma outra motocicleta que estava ao seu lado. Com o impacto da batida, Gilberto caiu no chão e, em seguida, foi atingido por um veículo Chevrolet/Cruze, de cor branca, que seguia logo atrás. O carro ainda o arrastou por alguns metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas Gilberto morreu durante os procedimentos de reanimação. O condutor do carro permaneceu no local e se apresentou a polícia.

O caso será investigado pela Dict que procura novas informações e possíveis imagens que possam esclarecer o acidente.