Trânsito

Motociclista morre após bater em poste no Recantos das Emas, em Goiânia

Carlos Pereira da Silva, 25 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública. Familiares relataram que ele retorvana de uma festa

O jovem Carlos Pereira da Silva, de 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (11) no Bairro Recanto das Emas, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima bateu em um poste de iluminação pública. A família relatou que o rapaz voltava de uma festa e era acostumado a ingerir bebida alcoólica.

Segundo a corporação, era por volta de 6 horas quando Carlos Pereira trafegava pela Avenida Orlando Marques de Abreu, sentido Residencial Fidelis, em uma motocicleta Honda CG 150. Ao passar pela quadra 18, ainda por motivos ignorados, perdeu o controle da direção, derivou para a direita e subiu no meio fio, momento em que bateu em um poste de iluminação pública.

Com o impacto da batida, o corpo do jovem foi arremessado em uma distância de quatro metros e a motocicleta se arrastou por 10 metros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a morte do motociclista.