ACIDENTE

Motociclista morre após bater em proteção metálica na BR-153, em Goiânia

Bombeiros foram acionados, mas motociclista já estava sem vida

Motociclista morre após colidir contra defensa metálica na BR-153 em Goiânia (Foto: Divulgação/DICT)

Um motociclista de 42 anos morreu após colidir contra uma defensa metálica na faixa central BR-153, próximo à ponte do rio Meia Ponte, em Goiânia. A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foi acionada por volta das 21h de quarta-feira (24) e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já atendiam a ocorrência. O acidente segue sob investigação.

Informações preliminares apontam que o homem seguia em uma Honda/CG 150 Sport, sentido Goiânia/Anápolis, quando derivou para a esquerda e atingiu a defensa metálica. O motociclista perdeu o controle do veículo e caiu na pista, o que resultou em ferimentos graves.

Motociclista morre após colidir contra defensa metálica na BR-153 em Goiânia (Foto: Divulgação/DICT)

Pessoas que passavam pela rodovia e viram o homem caído acionaram o socorro, mas ele já estava sem vida quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima para exames cadavéricos.

De acordo com a polícia, não foi localizado nenhuma testemunha no local e não há informações se o motociclista colidiu contra outro veículo ou se perdeu o controle da direção sozinho.

LEIA MAIS

Motociclista “voa” sobre pedestre na calçada após colisão no Rio de Janeiro

Motociclista é morto a facadas no meio da rua, em Caldas Novas (GO)

Jovem morre atropelado após bater contra carreta estacionada em local proibido em Catalão (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt