Motociclista morre após bater em proteção metálica na BR-153, em Goiânia
Um motociclista de 42 anos morreu após colidir contra uma defensa metálica na faixa central…
Um motociclista de 42 anos morreu após colidir contra uma defensa metálica na faixa central BR-153, próximo à ponte do rio Meia Ponte, em Goiânia. A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foi acionada por volta das 21h de quarta-feira (24) e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já atendiam a ocorrência. O acidente segue sob investigação.
Informações preliminares apontam que o homem seguia em uma Honda/CG 150 Sport, sentido Goiânia/Anápolis, quando derivou para a esquerda e atingiu a defensa metálica. O motociclista perdeu o controle do veículo e caiu na pista, o que resultou em ferimentos graves.
Pessoas que passavam pela rodovia e viram o homem caído acionaram o socorro, mas ele já estava sem vida quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima para exames cadavéricos.
De acordo com a polícia, não foi localizado nenhuma testemunha no local e não há informações se o motociclista colidiu contra outro veículo ou se perdeu o controle da direção sozinho.
LEIA MAIS
Motociclista “voa” sobre pedestre na calçada após colisão no Rio de Janeiro
Motociclista é morto a facadas no meio da rua, em Caldas Novas (GO)
Jovem morre atropelado após bater contra carreta estacionada em local proibido em Catalão (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt