Trânsito

Motociclista morre após bater moto na traseira de caminhão, em Campo Alegre

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão havia parado no acostamento da BR-050 para realizar uma ligação quando sentiu o impacto da batida

Um homem de 34 anos morreu após bater a motocicleta que conduzia na traseira de um caminhão, na tarde desta segunda-feira (5), na BR-050, em Campo Alegre, região Sudeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia sua motocicleta pela rodovia, sentido Brasília-Catalão, quando, por motivos a serem investigados, ele perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da pista.

Para os policiais, o caminhoneiro, de 56 anos, relatou que estava parado no acostamento para fazer uma ligação quando percebeu um impacto no caminhão na parte traseira. Quando ele saiu do veículo e foi ver o que tinha acontecido, se deparou com o motociclista caído no asfalto.

Socorristas foram até o local do acidente e constatou a morte do motociclista. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia e não estava embriagado.