Motociclista morre após colidir contra a lateral de um caminhão tanque na BR-153 em Goiânia
Uma ambulância foi acionada para fazer atendimento à vítima, mas pode apenas constatar o óbito. As causas do acidente serão investigadas pela Dict; o motorista do caminhão não estava alcoolizado
O motociclista Wesley Gervasio Amorim, de 48 anos, morreu após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (17), na BR-153, próximo ao viaduto que dá acesso à Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). O local do acidente foi interditado, no entanto, não impede o fluxo de veículos da rodovia, já que o acidente foi em uma via lateral.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), um caminhoneiro que trafegava em um veículo tanque seguia pela BR-153, quando no quilômetro quatro, ao entrar na via marginal à BR, ouviu um forte barulho na lateral do caminhão. Ao parar e desembarcar, deparou-se com a vítima caída, inconsciente. Ele permaneceu no local, onde fez o teste do bafômetro. O resultado foi negativo para embriaguez.
Uma ambulância da Concessionária Triunfo Concebra, empresa que administra a rodovia, foi até o local do acidente e constatou a morte do motociclista. As causas do acidente serão investigadas pela Dict.