Motociclista morre após colidir contra caçamba de entulho no Jardim Balneário, em Goiânia
O capacete utilizado por ele se desprendeu e foi lançado vários metros à frente
Um motociclista de 48 anos morreu na noite da última segunda-feira (8) no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia, após colidir a moto contra uma caçamba de entulhos. O caso aconteceu por volta das 19h50, na Avenida Ubaldina Naves de Brito.
Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima conduzia a motocicleta no sentido Rua Coronel José Neto Carneiro/Av. Nerópolis quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu frontalmente contra a caçamba, que estava disposta à direita da via, rente ao meio-fio.
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento da batida. Após a colisão, o motociclista foi arremessado. O capacete utilizado por ele se desprendeu e foi lançado vários metros à frente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Militar (PM), a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local. Será instaurado um inquérito policial na DICT para apurar os fatos.
Vídeo: Motociclista morre após colidir contra caçamba de entulho no Jardim Balneário, em Goiânia
• Motociclista morre após colidir contra caçamba de entulho no Parque Acalanto, em Goiânia