Motociclista morre após colidir contra caminhão estacionado no Água Branca, em Goiânia
Testemunhas relataram que a chuva estava intensa no momento do acidente. Óbito foi constatado no local
Um motociclista, que não teve a identificação divulgada, morreu após colidir a moto contra um caminhão estacionado na avenida Olinda, em Goiânia. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), no Setor Água Branca, próximo ao supermercado Bretas. A vítima teve o óbito constatado no local.
O acidente foi registrado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), que colheu vestígios no local e identificou que o homem seguia pela avenida, sentido Vila Galvão, em uma Honda/NXR 150 Bros preta. A parte dianteira da moto atingiu a traseira do caminhão que estava estacionado do lado direito da pista, em frente ao muro do condomínio Alphaville Flamboyant.
Com o impacto da colisão, o motociclista caiu na via, atrás do caminhão, já desacordado. Pessoas que passavam pela região acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem, mas ele já estava sem sinais vitais. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Técnico-Científica também compareceu no local para realizar a perícia.
De acordo com a Dict, não há placas de proibido estacionar no local onde o caminhão estava. Além disso, testemunhas relataram que a chuva era intensa no momento do acidente.
Um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido.
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira