GRAVE

Motociclista morre após colidir contra carro em cruzamento, em Goianésia: vídeo

O motorista do carro se negou a realizar o teste do bafômetro. Por isso, os policiais o encaminharam para Delegacia da cidade

Motociclista morre após colidir contra carro em cruzamento, em Goianésia: vídeo (Foto: Reprodução - Internet)

Um motociclista de 26 anos morreu após colidir contra um carro no cruzamento da Rua 29 com a Avenida Brasil, em Goiánesia. Imagens de câmeras de monitoramento do comércio local registraram o momento do acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro se negou a realizar o teste do bafômetro. Por isso, os policiais o encaminharam para Delegacia da cidade. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12).

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois veículos se chocam. Nenhum deles reduziu a velocidade ou parou para que o outro pudesse continuar trafegando. O impacto entre os dois veículos arremessou o motociclista para o alto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para realizar os primeiros socorros. No entanto, o motociclista já não apresentava sinais vitais e possuía diversos traumatismos pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e atestou o óbito.

Motociclista morre e motorista do carro se recusa a fazer teste do bafômetro

Policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização de perícia. Logo depois, o corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PM, o condutor do carro, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Leia Mais

Mulher é assassinada pelo filho de criação em Senador Canedo

“Estou destruído”, diz dono de cão morto a tiros por advogado de Iporá

Previsão é de chuva em todo o Estado de Goiás, nesta segunda

Aparecida confirma dois primeiros casos da variante ômicron da covid-19 em Goiás

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.