Motociclista morre após colidir contra carro na Avenida T-2, em Goiânia
Jovem de 20 anos morreu a caminho do centro de saúde
Um motociclista de 20 anos morreu após colidir contra um carro de passeio no cruzamento da Avenida T-2 com a Rua Campinas, em Goiânia. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (13), na Vila Americano do Brasil. O rapaz chegou a ser socorrido, mas foi a óbito a caminho do hospital. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motorista de um Volkswagen Virtus trafegava pela Av. T-2, sentido Setor Bueno/Setor Sol Nascente, quando colidiu contra uma Honda Biz ao entrar no cruzamento com a rua Campinas.
Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). No entanto, morreu a caminho do Cais Campinas.
De acordo com a polícia, o condutor do carro de passeio é um homem de 39 anos. O Mais Goiás questionou a DICT se o motorista sofreu ferimentos e se passou pelo teste de alcoolemia, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.
O local foi periciado por uma equipe da Polícia Técnico Científica e o trânsito foi monitorado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Um inquérito foi instaurado para apurar o acidente.
LEIA MAIS
Colisão entre carro e moto deixa dois homens mortos e um ferido em Mineiros (GO)
Motorista bêbado que provocou acidente paga fiança e é solto, em Goiânia
Motociclista morre após colidir contra caçamba de entulho no Parque Acalanto, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jéssica Santos