Motociclista morre após colidir contra o meio-fio no Riviera, em Goiânia
Um motociclista de 31 anos morreu após colidir contra o meio-fio na Avenida Liberdade, Conjunto…
Um motociclista de 31 anos morreu após colidir contra o meio-fio na Avenida Liberdade, Conjunto Riviera, em Goiânia. O acidente aconteceu na noite de domingo (25). O socorro foi acionado, mas a vítima morreu no local. Uma testemunha informou que o homem estava embriagado.
Uma equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local e constatou que o motociclista seguia pela avenida rumo ao Jardim Califórnia, quando perdeu o controle da direção, derivou para a esquerda e bateu contra o meio-fio do canteiro central. O corpo do homem parou no meio da pista, metros à frente da moto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A corporação então, constatou o óbito do homem no local.
Uma testemunha próxima ao motociclista e que seguia atrás dele na via informou que o homem ingeriu bebidas alcoólicas durante o dia.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Técnico-Científica esteve no local para colher vestígios que auxiliem na dinâmica do acidente.
LEIA MAIS
Mulher morre após moto bater em meio-fio no Jardim do Cerrado 2
Motociclista morre após perder o controle da moto e bater no meio-fio, em Goiânia
Motociclista atropela cachorro e sofre acidente em Caldas Novas
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira