Motociclista morre após colidir de frente com carro na DF-251, próximo a Marajó (GO)
A moto da vítima foi parar no mato depois do acostamento, partida ao meio, com a batida
Um motociclista de 55 anos morreu depois de colidir de frente com um carro na DF-251, próximo ao município goiano de Marajó. O acidente aconteceu na sexta-feira (15) e, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro tem 60 anos e não se feriu. O nome da vítima fatal não foi revelado por nenhuma corporação que atuou no caso.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 20h30. Imagens mostram a frente do carro, de modelo Volkswagem Voyage, destruída. A moto da vítima, uma Yamaha XTZ 150, de cor azul, foi parar no mato depois do acostamento, partida ao meio, com a batida.
O motociclista não chegou a ser levado para o hospital, pois morreu no local. Bombeiros mobilizaram três viaturas e 14 militares. Os policiais não souberam informar como o acidente aconteceu e também não disseram o que o motorista do carro alegou.
Durante o atendimento, o trânsito ficou lento no local. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cuidaram da área. O corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).