Motociclista morre após colidir motocicleta em poste no Jardim Guanabara, em Goiânia
Um motociclista morreu após colidir sua motocicleta em um poste, na madrugada desta quinta-feira (11),…
Um motociclista morreu após colidir sua motocicleta em um poste, na madrugada desta quinta-feira (11), no Jardim Guanabara, em Goiânia.
Segundo informações da Delegacia Investigação de Crime de Trânsito (DICT), Junio da Silva Oliveira, de 25 anos, estava em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor branca, trafegando pela Avenida GB-27, no Jardim Guanabara 2 sentido Centro, e ao tentar fazer a rotatória, ele perdeu o controle de direção e bateu em um poste de iluminação pública.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.
Este é o segundo caso de morte de motociclista registrado em Goiânia desde o início do ano. Na última sexta-feira (5), um outro motociclista morreu na BR 153, em Goiânia. A vítima teria batido na traseira de um HB20 no momento em que o carro entrava em um posto de combustíveis. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu local.
Segundo testemunhas, a vítima estava em alta velocidade e tentou ultrapassar um carro, mas acabou atingido a lateral do veículo. Com o impacto, a motocicleta parou a mais de 80 metros do acidente. O motorista do carro passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Para a Delegada titular da Dict, Dra. Nilda Andrade, a maioria dos acidentes envolvendo motociclistas é motivado pela imprudência do próprio condutor. “O principal motivo dos acidentes envolvendo motociclista se dá por excesso de velocidade, descumprimento das sinalizações e conversões proibidas”, afirma a delegada.