Trânsito

Motociclista morre após bater em carro na Praça Walter Santos, em Goiânia

Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) vai investigar se algum dos envolvidos avançou o sinal vermelho

O motociclista Charlie Pereira de Sousa, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (5), no Setor Coimbra, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor da moto tragefava pela Praça Walter Santos, quando no cruzamento com a Avenida Castelo Branco houve uma colisão com um Ford Ka.

Segundo a corporação, a vítima realizava o contorno na Praça Walter Santos, em uma motocicleta Honda CG125 Titan, de cor preta, sentido Setor Coimbra- Vila Boa sorte, momento em que foi atingido na lateral por um Ford Ka que trafegava pela Avenida Castelo Branco, sentido Setor Oeste. No cruzamento onde ocorreu o acidente há um sémaforo. A polícia vai investigar se algum dos condutores avançou o sinal vermelho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram descoladas para atender a ocorrência. O motociclista chegou a receber os primeiros atendimentos no local, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada.

O motorista do carro permaneceu no local onde realizou o teste do bafômetro e o resultado apontou que ele não estava embrigado. Câmeras de segurança serão solicitadas na segunda-feira (8) para contribuir com as investigações.