Motociclista morre após desrespeitar sinal vermelho e colidir contra camioneta em Goiânia
Um homem de 33 anos morreu após a moto que conduzia colidir na lateral de…
Um homem de 33 anos morreu após a moto que conduzia colidir na lateral de uma camioneta no cruzamento da avenida Leste-Oeste, em Goiânia. Segundo a apuração, o motociclista estava em alta velocidade e não respeitou o sinal em vermelho do semáforo. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Motociclista desrespeitou o sinal vermelho do semáforo
N.G.C.J trafegava pela avenida Castelo Branco em uma motocicleta, Honda Cargo de cor branca, quando desrespeitou o sinal vermelho, passou em alta velocidade pelo cruzamento com Avenida Leste-Oeste e atingiu uma camioneta, GM-Blazer de cor branca, que vinha pela Leste-Oeste, sentido Vila São José.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado e caiu dentro da camioneta. O homem foi socorrido pelos bombeiros, que prestaram o primeiro atendimento e o encaminharam para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave, mas a vítima não resistiu e veio a óbito assim que deu entrada na unidade de saúde.
Motorista da camioneta não estava bêbado
O condutor da camioneta, G.J.R (de 47 anos), permaneceu no local do acidente e auxiliou no socorro ao motociclista. Ele realizou o teste de alcoolemia, que resultou negativo.
A Polícia Técnico – Cientifica fez a perícia para analisar as dinâmicas do acidente. Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Mulher sofre traumatismo craniano após cair de moto na GO-020, em Goiânia
Motociclista morre após bater em poste de iluminação pública em Goiânia
Alta velocidade: motorista fica ferido após colidir carro contra poste em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt