Motociclista morre após ser atingido por caminhonete, em Goiânia
Acidente ocorreu no Setor São Francisco; condutor da caminhonete ignorou o sinal de "pare" e atingiu em cheio o motociclista; Assista o vídeo
Um motociclista, de 25 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete, na noite deste domingo (18), no Setor São Francisco, região Oeste de Goiânia. Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Simão Carlos Lima morreu antes de o socorro chegar. Após a colisão, o condutor da VW Amarok abandonou a caminhonete e fugiu.
O acidente ocorreu às 21h07, no cruzamento entre as ruas Havaí e Rocha Pombo. Conforme a Dict, o motociclista trafegava pela Rua Havaí quando o motorista da Amarok, que seguia pela Rua Rocha Pombo, ignorou o sinal de “pare” e atingiu a motocicleta da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente (veja o vídeo abaixo):
A populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local do acidente e constatou o óbito do motociclista. O suspeito ainda não foi identificado.
O Mais Goiás, tentou contato com a Dict, às 10h05 desta segunda-feira (19), mas as chamadas não foram atendidas. Caso será investigado pela especializada.
*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira