Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade em Jataí
Motociclista foi arremessado por cerca de 12 metros após ser atingido por carro que fez uma ultrapassagem proibida em alta velocidade. Outro motociclista morreu após colidir contra poste
Um motociclista de 59 anos morreu após a moto que conduzia ser atingida por um carro em alta velocidade em Jataí, município da região sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na tarde de domingo (30) no setor Santo Antônio.
A vítima foi arremessada por cerca de 12 metros e foi a óbito no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Motorista fez uma ultrapassagem proibida em alta velocidade e atingiu motociclista
De acordo com o registro da ocorrência, o motociclista seguia pela rua 3 do Setor Santo Antônio, na condução de uma moto azul, quando um carro, modelo GM/Corsa, realizou uma ultrapassagem proibida em alta velocidade e colidiu frontalmente com a moto.
Com o impacto, a vítima foi arremessada a uma distância de cerca de 12 metros.
Pessoas que passavam pela via acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para resgatar a vítima, mas ela já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o veículo em um setor vizinho. O acidente está sob investigação da Polícia Civil, que tenta detectar o responsável.
Outro motociclista morreu no domingo em Jataí
Outro acidente com motociclista foi registrado no domingo, em Jataí. Um homem de 37 anos morreu após perder o controle da direção e bater contra um poste de iluminação na Alameda das Primaveras, próxima ao lago Juscelino Kubistchek.
A vítima seguia em direção a uma indústria próxima à BR-060 quando se acidentou.
O homem recebeu atendimento da equipe do Samu, mas não resistiu. A Polícia Técnico-Cientifica realizou a pericia no local e liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A polícia investiga as causas do acidente.
LEIA MAIS
Homem que atropelou motociclista por causa de retrovisor em Goiânia vai a júri popular
Justiça condena engenheiro acusado de matar motociclista em Goiânia após 16 anos
Motorista atropela motociclista enquanto consultava GPS em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira