Motociclista morre após ser atingido por motorista bêbado na BR-153, em Goiânia
O motorista do carro, de 60 anos, estava embriagado e atingiu a traseira da motociclista, arrastando o veículo pela pista
Um motociclista de 28 anos morreu na noite do último sábado (11) na BR-153, sentido Goiânia-Brasília, após acidente que envolveu um carro. O motorista do automóvel, de 60 anos, estava embriagado e atingiu a traseira da motociclista. Ele arrastou o veículo pela pista, deixando o corpo da vítima caído na faixa de rolamento.
O acidente ocorreu por volta de 22h no Km-501 da BR-153, ao lado do Atacadão Costa e Carrefour. De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima identificada como Michael Reis Lopes de Oliveira vinha em sua motocicleta pela rodovia BR-153, Jardim Luz, sentido Aparecida-Goiânia, quando teve a traseira do veículo atingida por um carro modelo Honda Fit.
Segundo a DICT, o veículo arrastou a motocicleta pela pista e só parou mais à frente, deixando o corpo do motociclista caído na faixa de rolamento da esquerda. A equipe da Concessionária Triunfo/Concebra constatou o óbito de Michael ainda no local.
Já o condutor do Honda Fit, identificado com as iniciais A.E.S. apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetros. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico atestou que ele estava bêbado. O homem foi preso em flagrante.