Motociclista de 18 anos morre após ser atropelado por caminhão em Catalão
Thiago Henrique da Silva Monteiro, de 18 anos, teve uma lesão no crânio e morreu no local do acidente
Um motociclista de 18 anos morreu, nesta quarta-feira (24), após ser atropelado por um caminhão na avenida Raulina Fonseca Paschoal, em cruzamento com a rua Pedro Aires, em Catalão, no sudeste de Goiás.
De acordo com investigações preliminares da Polícia Civil (PC), a motocicleta teria tentado cortar o caminhão pela frente enquanto o veículo de grande porte atravessava o cruzamento. Na colisão, a motocicleta foi parar embaixo do caminhão e o eixo traseiro do veículo passou por cima do jovem.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, porém, Thiago Henrique da Silva Monteiro teve uma lesão no crânio e morreu no local do acidente.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Segundo a polícia, o motorista não foi preso, uma vez que permaneceu no local e prestou socorro à vítima.
Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O caso é investigado como homicídio culposo no trânsito. A Polícia Civil solicitou exame cadavérico da vítima e também levantamento pericial do local do acidente. Inquérito policial tem prazo de 30 dias para ser concluído.
Leia também no Mais Goiás:
Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na GO-139, em Caldas Novas
Motorista que dirigia carro roubado morre após bater de frente com caminhão, em Ipameri (GO)
Jovem de 19 anos morre após tombar trator e ficar preso às ferragens, em Goianésia