Motociclista morre após ter pescoço cortado com linha chilena, em Goiânia
Uma motociclista de 24 anos morreu após cair da motocicleta que pilotava na BR-060, no…
Uma motociclista de 24 anos morreu após cair da motocicleta que pilotava na BR-060, no Residencial Buena Vista, em Goiânia, na tarde do último sábado (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima apresentava um ferimento no pescoço, provavelmente oriundo de linha chilena.
De acordo com a corporação, a vítima transitava pela via no sentido Guapó/Goiânia quando, no KM 171, o acidente aconteceu, por volta das 17h15. De início, os policiais foram acionados como queda de moto, mas, ao chegarem no local, encontraram a vítima com um corte profundo e intenso sangramento no pescoço; havia linha chilena na rabiola que estava caída nas grades que separam à pista e nas faixas da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos, mas pediram reforço ao Corpo de Bombeiros, que foram com o helicóptero até o local. Porém, mesmo com todas as tentativas, a jovem não resistiu ao ferimento.
A PRF não encontrou ninguém nas redondezas do acidente que estivesse soltando pipa. A linha chilena foi apreendida pela Polícia Técnico-Científica para ser periciada e ajudar nas investigações.