Motociclista morre e passageira fica ferida em acidente na GO-139, em Alexânia
Os policiais submeteram a motorista do carro ao teste do bafômetro, cujo o resultado foi negativo
O motociclista Damião Pereira de Sá, de 56 anos, morreu após colidir contra um carro na GO-139. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), em Alexânia, cidade do Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 63 anos que ocupava a moto junto com Damião ficou gravemente ferida.
De acordo com o relato da corporação, não se sabe ao certo de que forma o acidente aconteceu. Porém, quando os militares chegaram no local, situado próximo ao lixão da cidade, o carro apresentava marcas de impacto na parte frontal. A moto, por sua vez, foi atingida lateralmente.
A motorista do carro prestou socorro às vítimas. Os policiais a submeteram ao teste do bafômetro, cujo o resultado foi negativo. No momento do impacto, o automóvel da mulher acionou os airbags e, por isso, ela não apresentava nenhum ferimento.
Vítimas do acidente na GO-139
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à passageira da moto. Eles a encaminharam rapidamente para a unidade de saúde mais próxima, já que a situação dela era grave.
Como o nome da mulher não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu solicitar o boletim médico atualizado da passageira.
Já o motociclista, segundo os policiais, não apresentava sinais de vida quando a equipe do Samu chegou. Por conta disso, os socorristas apenas atestaram o óbito no local. A PM deixou o corpo dele aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
LEIA MAIS
Covid: primeiras vacinas infantis chegam aos estados no dia 14, diz Ministério da Saúde
Mãe é presa por permitir estupro da filha de 13 anos, em Minas Gerais
Mulher joga garrafa de pinga no lixo e é agredida pelo namorado em Alto Paraíso
Polícia procura homem suspeito de matar professor por ciúmes da ex-namorada em Mineiros
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.