Motociclista morre em acidente de trânsito na Avenida T-7, em Goiânia
Cristiano Alves Pereira, tinha 45 anos e era mototaxista. Ele foi atropelado após se envolver em um acidente e ser arremessado na pista contrária da avenida
Um mototaxista, identificado como Cristiano Alves Pereira, de 45 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (29) na Avenida T-7, próximo a Avenida Mutirão, no Setor Bueno. De acordo com informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Ele se envolveu em um acidente com um veículo, momento em que caiu na pista contrária e foi atingido por um segundo carro que seguia pela via.
O mototaxista pilotava pela avenida T-7 sentido Centro, quando na altura da Rua T-27, se envolveu em um acidente com um Renalt Logan. Segundo as informações da Dict, com o impacto do acidente, a moto caiu no canteiro central e o motociclista na pista contrária, quando um médico que estava indo para o trabalho, em uma camionete Volvo, sentido Jardim América, atropelou a vítima. O motorista da camionete permaneceu no local e chamou o socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu, mas foi constatada a morte no local. O corpo de Cristiano foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Goiânia.
De acordo com a Dict, no local possuí câmeras de segurança da Polícia Militar (PM) que serão colhidas após o feriado para dar continuidade nas investigações
O condutor da camionete e a condutora do Logan fizeram o teste do bafômetro, cujo o resultado foi negativo