Acidente

Após “zigue-zague”, motociclista morre em acidente de trânsito na GO-060, em Goiânia

Evandro Pires Serra tinha 36 anos e, segundo a Dict, não era habilitado e dirigia em "zigue-zague" entre os veículos quando bateu na traseira de um carro. Ele teve traumatismo craniano e morreu no local

Um motociclista, identificado como Evandro Pires Serra, 36 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (26), na GO-060, saída para Trindade. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, que não era habilitada,  estava “ziguezagueando” entre os carros quando bateu na traseira de outro veículo.

O acidente aconteceu por volta de 23h. Segundo a Dict, o motociclista, que é natural da cidade de Viseu, no Pará, trafegava pela GO-060, sentido Goiânia-Trindade, em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, fazendo ultrapassagens entre os veículos, quando, na altura do quilômetro 5 da rodovia, bateu na traseira de um Celta, de cor branca. Com o impacto, o capacete de Evandro saiu da cabeça e ele sofreu traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já foi encontrada sem vida no local do acidente.

A condutora do carro de passeio permaneceu no local, onde fez o teste do bafômetro. O resultado mostrou que ela não estava alcoolizada.

De acordo com a Dict, o fato aconteceu em frente à um posto de combustíveis e, possivelmente, imagens de câmeras registraram o momento do acidente.

O corpo de Evandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, até as 8h desta sexta-feira (27), nenhum parente compareceu no local para fazer o reconhecimento e liberação.

Documento de identificação encontrado com motociclista que morreu em acidente na GO-060.
(Foto: Dict)