Motociclista morre em colisão com carro no Setor Campinas, em Goiânia
Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Dict verificará as câmeras de segurança da região
Um motociclista morreu na noite deste sábado (22) em um acidente no Setor Campinas, em Goiânia. Ele colidiu com um carro que transitava pela região e a Polícia Civil ainda não conseguiu esclarecer qual dos dois veículos teria furado o sinal vermelho.
A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) divulgou que a vítima fatal, Marco Aurélio dos Santos, de 52 anos, conduzia uma motocicleta Honda, de cor branca, pela Avenida Senador Jaime, no sentido Campinas/Marechal Rondon, quando o acidente aconteceu. Ele colidiu na lateral direita de um GM Corsa Sedan, conduzido por Wellington Ribeiro de Souza, que trafegava pela Avenida Leste Oeste no sentido Campinas/Centro.
Com o impacto, a moto caiu próximo à faixa de pedestre. A vítima só parou 15 metros à frente, na Avenida Leste Oeste, enquanto o carro parou 40 metros à frente do corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. O condutor do carro permaneceu no local, mas se afastou pois temia a reação da família da vítima, que havia chegado.
A Polícia Militar foi acionada e submeteu o condutor do carro ao teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. A Dict fará a verificação se há câmeras no local que tenham registrado o momento do acidente e se elas mostram qual veículo avançou o sinal vermelho.