Motociclista que perdeu o braço em acidente continua em estado gravíssimo
Colisão aconteceu no início da semana em frente ao Posto Tabocão, no Distrito Agroindustrial
O motociclista de 28 anos que perdeu o braço durante uma colisão contra um caminhão, continua em estado gravíssimo e sedado. Acidente aconteceu no início da semana, na última terça-feira (25), na GO-330, em frente ao Posto Tabocão, no Distrito Agroindustrial de Anápolis.
Ao Mais Goiás, a equipe médica do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) informou que a vítima, identificada como Eduardo Machado, foi recebida em estado gravíssimo e, logo em seguida, passou por procedimento cirúrgico após amputação traumática do braço direito.
“Ele permanece em estado gravíssimo, sedado, instável e apresenta fratura de membro inferior direito. Está tendo boa resposta ao tratamento, porém segue sedado e entubado”, detalhou a equipe médica do hospital.
Relembre o acidente
Segundo os bombeiros, a colisão ocorreu quando o caminhão saía de um posto de combustíveis. Por motivos ainda não identificados, a motocicleta atingiu a lateral do veículo de grande porte. Com o impacto, o motociclista acabou perdendo o braço direito.
Testemunhas relataram que a vítima trafegava em alta velocidade e não conseguiu evitar o choque. No entanto, ainda não se sabe o que de fato causou o acidente.
De acordo com o militares, o homem foi resgatado inconsciente. Em seguida, foi encaminhado em estado grave pela equipe do Samu ao Huana.