Acidente

Motociclista sem CNH colide com táxi no setor Campinas, em Goiânia

Guilherme Rodrigues Miranda, de 19 anos, teria desrespeitado a sinalização e bateu no Volkswagen Spacefox

Sem CNH, motociclista colide com táxi no setor Campinas, em Goiânia

Na manhã deste sábado (19), por volta das 7h50, um motociclista sofreu lesões pelo corpo após colidir com um táxi Volkswagen Spacefox no setor Campinas, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Guilherme Rodrigues Miranda, de 19 anos, guiava a Yamaha Lander XTZ 250 sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda segundo a corporação, o jovem estava na Avenida Mato Grosso, sentido Centro, quando desrespeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a Rua Pouso Alto. Ele avançou pela via e colidiu com o veículo. O condutor do carro, Fernando Oliveira da Silva, é taxista e trafegava ela via preferencial.

Sem CNH, motociclista colide com táxi no setor Campinas, em Goiânia
Sem CNH, motociclista colide com táxi no setor Campinas, em Goiânia. (Foto: Divulgação/Dict)

“A colisão ocorreu da porção frontal do veículo, com a lateral esquerda da motocicleta Yamaha Lander”, informa a DICT. Com o impacto, Guilherme foi arremessado contra uma grade de ferro e sofreu lesões pelo corpo.

O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) e encontra-se hospitalizado. Já o motorista do spacefox, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.