Motociclista sem CNH morre ao colidir contra defensa metálica da BR-153, em Aparecida (GO)
Passageiro sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hugo. Os dois retornavam de uma festa para casa quando sofreram o acidente
Um motociclista de 24 anos morreu após colidir contra a defensa metálica que divide pistas na BR-153, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O acidente aconteceu na manhã de domingo (8). O passageiro, de 27 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para uma unidade de saúde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A dupla seguia pela rodovia, sentido Goiânia/Aparecida de Goiânia, próximo ao desvio da obra de construção da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio, quando o jovem perdeu o controle da direção e bateu contra a defensa metálica. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a cerca de cinco metros de distância e permaneceu desacordado no canteiro central.
Pessoas que passaram pelo local acionaram o socorro, mas o rapaz já estava sem sinais vitais quando o serviço de emergência da Triunfo Concebra chegou no local.
O passageiro recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave.
Ele relatou aos policiais que os dois passaram a noite em uma festa e retornavam para casa quando se acidentaram. No local do acidente, a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas enroladas em um lençol.
LEIA MAIS
Motorista embriagado suspeito de tentar matar motociclista em Goiânia vira réu
Adolescente tenta fugir da PM, sofre acidente e fica em estado grave no hospital em Anápolis
Motociclista morre ao bater de frente com carreta na GO-139, em Caldas Novas (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira