SEM CNH

Motociclista sem habilitação morre e deixa irmão gravemente ferido em acidente em Goiânia

O acidente aconteceu por volta de 12h40 deste domingo (30), no bairro Vila Pedroso, em Goiânia

Motociclista sem habilitação morre e deixa irmão gravemente ferido em acidente em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

Uma motociclista, que não tinha habilitação para dirigir, morreu após causar acidente que ainda deixou o irmão dela, José Victor Batista de Jesus Faria Silva, em estado grave. O acidente aconteceu por volta de 12h40 deste domingo (30), no bairro Vila Pedroso, em Goiânia.

Segundo os agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente aconteceu na avenida Goiânia, esquina com a avenida Anápolis, próximo a uma rotatória. Mesmo sem autorização para dirigir, a mulher conduzia a moto que levava o irmão, José Victor, como passageiro.

Por motivos que ainda são desconhecidos pela polícia, a mulher perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e colidiu contra um poste de iluminação (Foto: Divulgação – PC)
Por motivos que ainda são desconhecidos pela polícia, a mulher perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e colidiu contra um poste de iluminação (Foto: Divulgação – PC)

Em determinado momento, por motivos que ainda são desconhecidos pela polícia, a mulher perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e colidiu contra um poste de iluminação. Com o impacto, a motociclista morreu na hora. Já o irmão dela ficou gravemente ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à João Victor. Em seguida, conduziram o homem para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Como a motociclista não apresentava mais nenhum sinal de vida, a equipe médica apenas constatou o óbito.

A polícia vai investigar o que pode ter motivado a colisão.
A polícia vai investigar o que pode ter motivado a colisão. (Foto: Divulgação – PC)

O Mais Goiás entrou em contato com o hospital para saber qual o estado de saúde atualizado do passageiro. Mas até o momento da publicação da reportagem, não recebeu nenhuma resposta.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram aos agentes de trânsito que não houve a participação de nenhum outro veículo na fatalidade. A polícia vai investigar o que pode ter motivado a colisão.