Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão em acidente no Bairro Capuava, em Goiânia
Dict acredita que mulher trafegava no mesmo sentido do caminhão, mas a confirmação só será dada na confecção do laudo pericial
Uma motociclista morreu, na manhã deste sábado (9), após se envolver em um acidente com um caminhão no cruzamento das avenidas Anhanguera e Raposo Tavares, no Bairro Capuava, em Goiânia. Com o impacto, a vítima teve a cabeça esmagada pelo caminhão.
Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do caminhão estava na Avenida Raposo Tavares, no sentido à Avenida Anhanguera. Ele foi convergir à direita e atingiu a motocicleta Kasinski/Win, onde estava Lucicleide Dias Gomes, de 56 anos.
Com o impacto, a mulher caiu embaixo do caminhão e o veículo passou por cima da cabeça dela. Ela morreu na hora. A Dict supõe que a vítima trafegava no mesmo sentido que o caminhão, mas a confirmação será dada na confecção do laudo pericial.
O motorista disse que não percebeu o acidente e que continuou o trajeto após a colisão. Ele conta que só foi avisado sobre o acidente por um colega de trabalho, que também eé motorista do caminhão, que estava atrás dele e presenciou o acidente.
Ele retornou ao local e foi submetido ao teste do etilômetro, cujo o resultado foi negativo para embriaguez.