Motociclista tem perna amputada em acidente no Jardim Goiás
Kazuo Kuramoto, de 65 anos, foi atendido pelo Samu e levado para o Hugo. Ele passa por avaliação médica e será submetido a cirurgia
Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro de passeio na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Fued José Sebba, em frente à Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), no Jardim Goiás.
Kazuo Kuramoto, de 65 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado gravíssimo. Segundo a assessoria da unidade, o idoso sofreu amputação traumática da perna esquerda na altura do joelho no local do acidente. Ele passa por avaliação médica e será encaminhado para cirurgia. Ainda segundo o Hugo, o paciente está consciente e sem sedação. Ele respira com ajuda de oxigênio.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Kazuo foi atingido depois de parar para deixar a filha no prédio da PUC e tentar retornar à pista. O carro de passeio era conduzido por Igor Valcacer Paranhos, de 22 anos. Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado a uma distância aproximada de 10 metros.