Motociclista vítima de acidente na BR-153 era personal trainer de Iris Rezende
Jannos de Jesus Alves de Souza, de 37 anos, conduzia uma motocicleta quando o carro que estava na frente dele diminuiu a velocidade bruscamente
O personal trainer Jannos de Jesus Alves de Souza, de 37 anos, morreu nesta quinta-feira (23) após a moto que conduzia bater na traseira de um carro na BR-153, sentido Anápolis/Aparecida de Goiânia, próximo ao Estádio Serra Dourada.
Jannos era casado e tinha uma filha. Ele trabalhava como personal trainer há cerca de 15 anos e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, era um de seus clientes. Logo após a notícia do acidente ser divulgada, amigos e familiares prestaram homenagens nos comentários das últimas fotos postadas pela vítima em seu perfil no Instagram.
Acidente
De acordo com informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o carro seguia pela faixa da direita da rodovia quando diminuiu a velocidade bruscamente. Jannos estava em uma moto logo atrás e não conseguiu parar a tempo. Ele morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do carro, José Paranaiba de Moura, de 70 anos, estava parando o carro para atender o telefone. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo.
Em depoimento aos policiais da Dict, o condutor disse que escutou um barulho estranho no motor do carro e, por isso, diminuiu a velocidade. Foi instaurado inquérito na Dict contra o condutor do carro por homicídio culposo.