Motoqueiro que fugiu de acidente em Goiânia é procurado pela polícia
Homem morreu e namorada está com lado do corpo sem movimentos. Mãe faz apelo: “Minha filha está arrasada, e precisamos que esse covarde seja encontrado”
Taynara Soares da Mata, de 25 anos, ainda está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela soube no instante que era socorrida que o namorado, Marcos Vinícius da Silva, 20, não havia resistido à batida entre as duas motos. O acidente aconteceu no sábado (9/6), mas até agora a jovem não consegue falar sobre o assunto, nem com a equipe de psicologia do hospital. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a identidade do motociclista que fugiu depois do acidente.
“A família toda está arrasada, mas Taynara está em frangalhos. Nós precisamos que esse covarde seja preso o quanto antes, para que possa ser punido com todo o rigor que a lei prevê. Nem pistas da moto ainda temos, mas a Polícia Civil está muito empenhada, e toda a equipe busca as pistas”, diz a mãe de Taynara, Neiva Soares da Mata.
Imagens de monitoramento do comércio em volta foram colhidas pela Polícia Civil, e mostram a movimentação no momento em que o acidente acontece. Mas não é possível identificar as pessoas que aparecem gravadas pelos sistemas de monitoramento. Outras imagens podem ser mais reveladoras, e a polícia faz esses levantamentos, segundo as informações da Delegacia de Investigações em Crimes de Trânsito (Dict).
RELEMBRE
O acidente aconteceu no Jardim Europa, em Goiânia. Marcos Vinícius da Silva tinha 20 anos e morreu no local da batida entre duas motos. Na garupa estava Taynara Soares da Mata, 25, ela socorrida para o Hugo.
Marcos pilotava uma Honda CB-300R pela Avenida T-9 e no cruzamento com a Avenida Noruega, em frente ao Terminal Bandeiras, bateu com uma outra motocicleta. De acordo com informações da Dict, o condutor que bateu na moto do casal fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Algumas testemunhas contaram aos policiais que o veículo aparentava ser uma Honda Broos, de cor branca.