"ESTADO GRAVÍSSIMO"

Motorista agredido por pai de criança que matou atropelada em Goiânia segue na UTI, diz Hugol

Homem está em estado gravíssimo desde que matou uma criança de 8 anos atropelada, em Goiânia, e o pai dela o agrediu

O motorista que atropelou e matou um menino de 8 anos, em Goiânia, e acabou sendo agredido pelo pai da criança continua internado em “estado gravíssimo”. De acordo com o último boletim médico do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o homem segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira por meio de um suporte de respiração mecânica.

O caso ocorreu no último sábado (17) e, de acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o homem trafegava pela Avenida Anhanguera, quando acessou a Avenida Consolação, sentido Vila Canaã, e invadiu o canteiro central.

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra a criança, pouco depois de atravessar a pista e se sentar no canteiro, é atropelada pelo veículo desgovernado e fica presa entre o carro e uma árvore. O pai do menor também é atingido pelo automóvel, mas consegue desviar por pouco.

https://uploads.maisgoias.com.br/2022/12/d9c9ad62-whatsapp-video-2022-12-19-at-14.19.50.mp4

O menino ajudava o pai aos sábados vendendo doces no semáforo.

A filmagem também mostra quando o pai da criança e o condutor entram em luta corporal. Ele afirmou à Justiça que não tinha intenção de matar o condutor. Também admitiu que deu pedradas na cabeça do motorista, mas ainda na intenção de contê-lo de fugir do local sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista apresentava sinais de embriaguez, tendo sido encontrado até mesmo um copo térmico com bebida alcoólica dentro do seu veículo após a colisão.