Polícia busca motorista que atropelou criança e fugiu sem prestar socorro em Goiânia
Menino de 8 anos teve muitos arranhões, trincou o crânio e torceu o pé por conta do atropelamento
A Polícia Civil tenta identificar e localizar o motorista responsável por atropelar uma criança de 8 anos e fugir sem prestar socorro, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. O atropelamento aconteceu na terça-feira (3), enquanto o garoto brincava com amigos na porta de casa. A família registrou o caso na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) dois dias depois.
Segundo a polícia, os investigadores estão recolhendo imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o carro que atropelou o menino. Em uma das imagens registradas, é possível ver um veículo que seria o dirigido pelo autor do atropelamento momentos antes do acidente. Além disso, é possível ver moradores que estariam indo ajudar a criança.
Criança ficou com crânio trincado após atropelamento; motorista fugiu
Segundo a mãe, Davi Miguel Alkmim Pimenta teve muitos arranhões, trincou o crânio e torceu o pé, mas já está se recuperando em casa dos ferimentos. A mulher pede justiça pelo que aconteceu com o filho. “Meu filho foi tratado como um cachorro. Ficou lá jogado. O motorista não perguntou se estava bem, se estava vivo, se estava morto. Ele simplesmente fugiu”, disse a mãe.
No dia do acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores e encaminhou o garoto para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde a criança passou por exames e fez os curativos. “Nem para brincar mais eu vou sair, nem para comprar refrigerante”, disse a vítima.
*Com informações do G1