Motorista bêbado atropela e mata homem em Goiás; outras 2 pessoas ficaram feridas

O suspeito fez o teste do bafômetro e o resultado apontou 0,81 mg/l

Um motorista bêbado atropelou três pessoas em Professor Jamil, a 68 km de Goiânia. O acidente aconteceu na Avenida Fadua Farah, na noite de domingo (3). Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas depois que uma camionete subiu na calçada e as atingiu.

Conforme a Polícia Civil, após causar o acidente, o motorista foi conduzido à Central Geral de Flagrantes de Caldas Novas. Com o atropelamento, um homem morreu e duas mulheres tiveram ferimentos graves com traumatismo craniano, além de outras fraturas.

Ainda, segundo a corporação, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a fazer o teste do etilômetro. O resultado apontou 0,81 mg/l de alcoolemia.

Motorista tentou fugir, mas foi preso em flagrante

Segundo a PM, o motorista da caminhonete não prestou socorro às vítimas e ainda teria tentado fugir do local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que faz referência a conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Além disso, ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, praticado em calçada e sem prestar socorro às vítimas.

Agora, o caso será investigado pela Subdelegacia de Professor Jamil.