ACIDENTE

Motorista bêbado bate em três carros, paga fiança e é solto em Catalão

Após atingir os três veículos, motorista pagou fiança de R$3 mil e irá responder em liberdade por embriagues ao volante

Motorista embriagado colide com três carros em Catalão (Foto: Polícia Militar)

Um motorista de 51 anos foi preso por dirigir embriagado e colidir com três veículos no Parque Imperial, em Catalão. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (1). Ninguém ficou ferido.

Após colidir com um veículo, motorista tenta fugir e atinge outros dois carros

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h40, um carro, modelo Fiat/Palio, seguia pela via em alta velocidade quando atingiu um Fiat/Strada que estava estacionada em frente a uma residência. Na tentativa de fugir do local, o homem colidiu com um Fiat/Siena, mas não parou o veículo e continuou a fugir.

Mais à frente, na mesma via, o motorista bateu no traseiro de um terceiro veículo. Com o impacto da última colisão, o motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada e não conseguiu sair do local.

Motorista pagou fiança e responderá em liberdade por embriaguez ao volante

Pessoas que presenciaram o ocorrido acionaram a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante e o conduziu para a Central de Flagrantes do município. O teste de alcoolemia foi feiro e constatou 1,36 miligramas de álcool por litro no organismo do motorista, fato que o fez ser preso por embriaguez ao volante.

A pena estipulada para esse crime é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a habilitação para dirigir veículos automotor. No caso desse acidente, o motorista pagou fiança de R$3mil e vai responder em liberdade.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade em Jataí

Homem fica em estado grave ao ser atropelado por idoso em avenida de Anápolis

Motorista morre após carro colidir contra árvore e cair em ribanceira, em Anicuns

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt